08/12/2017

Alívio

Sabe aquela sensação de alívio ? então, eu estou sentindo isso! mas deixe eu explicar... 5 anos de uma jornada intensa, todos os dias eu batalhava contra o meu próprio EU, isso mesmo que vocês leram eu lutava contra a minha própria pessoa,  a batalha era cravada contra o desanimo que tinha em ter que acordar muito cedo e enfrentar um trânsito caótico, mas a parte mais delicada eram os medos , isso mesmo os medos aqueles do qual tentavam de qualquer maneira me encarcerar dentro minha mente, no primeiro ano eles apareceram com intensidade, tirando até mesmo o meu sono,  porém algo me fez vencer esses medos, algo chamado Fé , e essa dadiva está ligado ao mestre dos mestre e doutor dos doutores o Senhor Jesus, foi ele quem me deu força e fé para prosseguir.
Por inúmeras vezes pensei em desistir, em jogar tudo para o alto,  mas lá no fundo eu sabia que não deveria fazer isso pois o meu sonho era real e só eu poderia correr atrás dele, e mais ninguém, eu também sabia que o Mestre estava comigo, mas que dependia da minha força de ir atrás desse sonho.
Apareceram vários sabotadores de sonhos no meu caminho,  alguns me julgavam e eu sentia que não acreditavam em mim, mas apareciam também os motivadores e positivos , esses enxugavam as minhas lágrimas e sussurravam palavras que me faziam ver a luz no final daquele labirinto de criticas e zombarias, assim se seguiu o primeiro, o segundo, o terceiro  , o quarto e o quinto ano, e aqui estou feliz, me sentindo livre como um pássaro liberto da gaiola, com uma sensação tão boa, uma mistura de nostalgia e missão cumprida , isso tudo porque uma parte do meu sonho foi realizado, não vou parar por aqui pois alcancei a metade desse sonho a outra metade está me esperando de portas abertas, e enquanto prossigo lutando por esse sonho levo como bagagem a fé , a esperança, a perseverança e acima de tudo o meu Deus.

Toda honra e toda glória seja dada a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo