09/12/2016

Luto

Ontem dia 08 de dezembro de 2016, a criatura mais amável e leal veio a óbito, minha cachorrinha Pantera, estou muito triste com isso, pois ela era como um membro da família, chegou aqui em casa com um 1  mês de vida, era tão pequenininha, que dava medo de pegar, me lembro das sandálias que ela mordia, das vasilhas de comida que ela destruía kkk e das caminhas que ela destruía também, a pantera viveu 9 anos com a gente, era dócil, carinhosa, e alegre.
Todos os dia pela manhã  ao abrir a porta ela vinha até o meu quarto para me acordar e quando não obtinha sucesso ela pulava em cima da minha cama, e latia alto kkk. Quando eu tinha 18 anos passei por algumas coisas difíceis, e quando eu estava triste e  sem esperança  eu orava e pedia para Deus uma alegria, então de repente a Pantera aparecia e fica pertinho de mim, como se soubesse o que eu estava sentindo, e aquilo me fazia acreditar que tudo iria dar certo e que Deus estava me ouvindo. Os tempos passaram e um dia ela ficou doentinha, então procuramos ajuda do veterinário, e ele deu o diagnostico de que ela estava com pneumonia e que teria que ser tratada, fizemos o que ele pediu e ela ficou boa, mas como nem tudo são flores, novamente ela veio a ficar doente e novamente com a mesma doença, pneumonia, ligamos para o veterinário novamente e ela foi para a clínica e ficou internada, fui visita-la mas ela estava triste demais e muito debilitada, mas eu acreditava que ela iria melhorar, mas o olhar dela não dizia isso,de que iria melhorar, então quando foi na quinta feira dia 08 de dezembro de 2016, o veterinário ligou para o meu pai e deu a pior notícia, a Pantera não tinha resistido e veio a óbito.
 A Pantera morreu por sua lealdade, pois amou a todos da minha família até o último dia de sua vida, podia fazer sol ou chuva ela sempre estava nos esperando e sempre nos recebeu com muita alegria, pulando e latindo alto, mas agora o que nos resta é apenas a lembrança da cachorrinha que nos alegrou em muitos momentos,  guardarei  para sempre em meu coração a lealdade e o amor que ela me ensinou.
*Pantera -08-12-2016*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo