07/02/2014

Foi nas Férias de verão que conheci o verdadeiro amor



   Nunca acreditei nas paixões de verão,  mais foi naquelas férias,  lá no Rio de janeiro que mudei minha percepção sobre esse assunto.
Sentei na mesa daquela lanchonete em frente á praia, fiz o pedido do meu suco predileto , fiquei observando as pessoas que entravam naquele ambiente.
  Foi quando você entrou com seus amigos e  se acomodou em um a mesa perto da minha. Logo em seguida a garçonete trouxe o meu suco e foi á sua mesa ver qual era o seu pedido. Sorrindo você falou que queria o mesmo suco que eu tinha pedido, percebi que você e seus amigos cochicharam e olharam para direção onde eu estava sentada. Passando-se algumas horas os seus amigos se despediram e te deixaram sozinho, então você levantou-se da mesa e veio até á mim e falou todo sorridente;
-Turista? ou mora aqui na cidade maravilhosa?
Eu com um enorme frio na barriga, respondi meio sem graça;
-Sou turista, moro em Brasilia
Você com um olhar de admiração, sorriu ainda mais e disse;
Prazer! meu nome é Arthur, também moro em Brasilia e estou passando a minha temporada de férias aqui no Rio.
Fiquei totalmente paralisada com o que você tinha acabado de me disser, era muita coincidência para uma pessoa só.
então apenas sorri admirada e me apresentei;
Prazer! me chamo Gabriela, mais pode me chamar de Gabi, eu também estou passando as férias aqui, estou hospedada na  casa da minha tia.
Depois que nos apresentamos , você puxou vários assuntos, no começo estava um pouco desconfiada mais aos poucos fui me soltando. Fiquei tão entretida com a nossa conversa que não vi á hora passar, exatamente  seis e meia da tarde eu olhei para o relógio e vi que estava na hora de ir embora, mas você pediu que esperasse pois iria pagar a conta e me levaria até á casa da minha tia. então acabei aceitando a sua proposta.
Andamos até uma certa distância e você  parou em frente ao calçadão aonde as pessoas fazem caminhada e me mandou olhar na direção do mar, foi aí que percebi quanto aquela visão era perfeita, o sol estava se pondo e as ondas não estavam muito altas o sol refletia na água e nos prédios da cidade, nunca ninguém me tinha feito perceber o quanto o pôr do sol era belo. Ficamos ali por alguns minutos e acabei te contando que nunca tinha observado o sol se pondo , você franziu a testa e  disse;
- Sempre gostei de observar as pequenas coisas da vida, e quando te vi sentada naquela lanchonete senti que queria compartilhar isso com você. Talvez você ache isso uma besteira, mais pra mim é surreal.
Apenas sorri para você e pensei o quanto aquilo que estava acontecendo comigo  era maravilhoso.
   Depois daquela tarde nós dois nos encontramos várias vezes, Ficamos amigos, mais o meu coração dizia que eu estava me apaixonado por você, á cada dia você me ensinava algo que me fazia feliz, além disso tudo você fazia meu coração pular forte e minha barriga cultivar borboletas.
   As férias se passaram e nós tivemos que  nos despedir, pensei que nunca mais iria te ver, então tentei te esquecer mais era quase impossível, todos os dias sonhava com os teus olhos e os nossos momentos não saia da minha cabeça.
   Foi exatamente numa terça feira ás cinco horas da tarde que a campainha do meu apartamento tocou, estava sentada na sala assistindo malhação, levantei e corri para atender a porta pensando ser alguém da minha família, abri á porta e lá estava você com um blusa preta que realçava os teus olhos  na sua mão havia um buquê de rosas vermelhas e um papel que parecia ser uma carta.
Fiquei parada sem ter o que dizer, você apenas deu aquele sorriso que me fez tremer as pernas e me entregou o buquê que estava na sua mão, peguei e  te agradeci  com um abraço,  logo em seguida pedi que entrasse. dentro do apartamento te ofereci refrigerante e você agradeceu. então vi que você queria me falar algo, sem nenhuma sombra de dúvida  te perguntei;
-Tudo bem com você Arthur?  estou sentido que tem alguma coisa que você quer me falar, você quer me falar alguma coisa?
Você  olhou no fundo dos meus olhos e começou a falar palavra por palavra me fazendo sorrir e chorar de tanta alegria;
-Gabriela o que tenho pra te dizer é  o que sinto por você desde o dia que te conheci.
Dias se tornaram-se semanas,semanas tornaram-se meses. então um dia, eu fui para o meu computador e digitei a nossa história, talvez uma história de verão, mais uma história que começou com uma amizade e que agora está se tornando algo incontrolável algo que faz o coração bater forte as pernas tremerem, bom eu quero compartilhar com você as prazerosas e pequenas coisas da vida, quero continuar a nossa história quero viver intensamente á nossa amizade e a nossa  paixão de verão se possível eternamente. então resolvi te perguntar você aceita namorar comigo?
  Com os olhos cheios de lágrimas, mais  lágrimas de  alegria, respondi aquela pergunta  tão alto que até os meus vizinhos devem ter escultado. Você sorrindo e sem desviar os olhos dos meus olhos colocou a mão atrás do meu pescoço e passou a a outra pela minha cintura, me puxou devagarzinho na sua direção e aí eu tive que parar de olhar os seus lindos olhos azuis mais só porque eu fechei os meus. não sei descrever aquele beijo por mais que eu tentasse não conseguiria explica, parei de pensar e apenas senti a sintonia de te beijar e de te amar.
   Os tempos se passaram e hoje estou me casando  com você, prestes a responder o "sim " e não me arrependo de ter escolhido aquelas férias de verão, lá na casa da titia Gloria, no Rio de janeiro.
                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo